Chegou o Viril Turbo 60, tenha mais saúde e disposição no dia a dia. Melhore sua impotência sexual
Produto 100% Natural
Tomar 2 cápsulas por dia de Viril Turbo 60 é uma ótima estratégia para melhorar seu desempenho na escola ou no trabalho porque ele tem ação tônica cerebral e energizante, combatendo o cansaço físico e mental.
As cápsulas são preparadas com a plantaPanax ginseng que cresce principalmente na montanha Changbai, uma área de conservação natural localizada na China. Seu cultivo e colheita ocorre a cada 6 meses.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903389521-viril-turbo-60-o-fim-da-impotncia-sexual-_JM
Para que serve
As indicações do Viril Turbo 60 em cápsulas incluem melhorar o funcionamento cerebral, a memória e a concentração, ativar a circulação sanguínea, melhorar o contato íntimo do homem e da mulher, combater a impotência sexual e aumentar o apetite sexual, melhorar a energia do fígado, fortalecer o sistema imune, ficando mais protegido de vírus e bactérias, contra depressão, problemas digestivos, queda de cabelo, dor de cabeça e tensão nervosa.
Modo de uso
Seu uso é indicado para adultos e deve-se tomar de 1 a 3 cápsulas ou comprimidos de Viril Turbo 60, de acordo com a orientação do médico, nutricionista ou fitoterapeuta. As cápsulas de Viril Turbo 60 devem ser tomada, de preferência, de manhã no café da manhã.
Preço e onde comprar
A caixa com 30 cápsulas Viril Turbo 60 custa entre 65 à 70 reais. (77) 9 9959-2984 COMPRE VIA https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903389521-viril-turbo-60-o-fim-da-impotncia-sexual-_JM
Efeitos colaterais
Quando consumido em excesso, doses acima de 8g ao dia, podem surgir sintomas como agitação, irritabilidade, confusão mental e insônia.
Contraindicações
Não deve ser tomado por crianças com menos de 12 anos de idade, em caso de gravidez ou amamentação, por pessoas que estejam tomando remédios para depressão, contra diabetes, se tiver doença cardíaca ou asma.
Chegou o Viril Turbo 60, tenha mais saúde e disposição no dia a dia. Melhore sua impotência sexual
Reviewed by Redação - Central de Comunicação
on
23:33:00
Rating:
Nenhum comentário