Travesti Bruna Tavares, de 17 anos, é assassinada e tem pedaço do corpo comido por onça
A travesti Bruna Tavares, de 17 anos, teve um fim trágico em Ourinhos, interior de São Paulo. Ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (16), por um sitiante que passou pela Rodovia BR 153 no KM 329. Ele acionou a Policia Militar de Salto Grande e Ribeirão do Sul.
O delegado João Ildes Beffa, da DIG de Ourinhos, declarou que a vítima levou uma facada no pescoço e foi deixada no meio do matagal. Ela também teria sido atacada por uma onça, pois faltavam partes de seu corpo e havia rastros do animal no solo.
Segundo testemunha, a vítima teria sido vista discutindo com uma pessoa do gênero feminino dentro de um veículo por causa de ponto de prostituição. Dois homens cis teriam ajudado a dar duas facadas nas costas de Bruna e a levado ainda com vida ao matagal, onde ela recebeu uma facada no pescoço. A testemunha alega que Bruna chegou a pedir socorro e que ela ligou para a polícia.
O corpo de Bruna foi conduzido ao Instituto Médico Legal. A polícia civil já identificou os acusados. “O crime está praticamente esclarecido, não vamos divulgar nomes para não atrapalhar o trabalho de investigação”, disse o delegado.
De acordo com matéria do G1, os suspeitos foram presos em Jaú após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Eles vão passar por exame de corpo de delito em Ourinhos e depois encaminhado para uma cadeia da região.
Fonte: NLU. com
Travesti Bruna Tavares, de 17 anos, é assassinada e tem pedaço do corpo comido por onça
Reviewed by Redação - Central de Comunicação
on
15:09:00
Rating: