Santa Maria da Vitória-BA: Homem deficiente físico é covardemente agredido, não resiste aos ferimentos e morre.
Ademario Flores de Souza de 24 anos, natural de Serra Dourada/BA, foi covardemente espancado com golpes na cabeça por um grupo de pessoas que lhe roubaram a quantia de R$ 70,00. O triste fato aconteceu em Santa Maria da Vitória/BA, onde residia.
A agressão aconteceu há uns dois meses atrás conta seu pai Sr. Antonio, sendo então socorrido e transferido para o Hospital do Oeste onde ficou todo esse tempo internado mas não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (21), às 01:20h.
Uma vida cheia de desafios: Segundo depoimento de seu pai, Ademario quando tinha 03 anos de idade, sofreu um grave acidente enquanto brincava com outras crianças, sendo atropelado por um caminhão que passou por cima de sua perna direita esmagando-a bem como outras lesões pelo corpo. Na ocasião foi levado ao Hospital em Salvador/BA, sendo necessário amputar sua perna, mas resistiu bravamente.
Ademario era ‘encostado’ pelo INSS, suspeita-se de que queriam roubar o dinheiro de sua aposentadoria. Segundo seu pai, todo mês viajava para Ibotirama lugar de morada do pai a fim de visita-lo, um verdadeiro guerreiro, dinâmico e alegre.
O corpo de Ademário foi liberado do IML de Barreiras e então seu pai o levou para a cidade de Ibotirama/BA, onde será realizado o funeral. (Blogbraga/Repórter Paiva)
Santa Maria da Vitória-BA: Homem deficiente físico é covardemente agredido, não resiste aos ferimentos e morre.
Reviewed by Administrador
on
17:50:00
Rating: