Assista os melhores momentos e gols marcantes de Sérgio Manoel uma das vítimas do acidente na Colômbia
Selecionamos os melhores momentos da carreira do grande Sérgio Manoel. Em especial aos amigos e familiares de Barra, Xique-Xique e região e também todos os fãs.
Uma das 75 vítimas do acidente de avião que matou 71 pessoas nesta madrugada, na Colômbia, o baiano de Xique-Xique Sérgio Manoel tinha 27 anos e chegou à Chapecoense no meio deste ano para reforçar o meio de campo da equipe de Caio Júnior. Somando Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, foram 26 jogos, sendo 17 como titular. O volante, com passagem pelo Coritiba entre 2012 e 2014, fez dois gols com a camisa catarinense, ambos decisivos pela Série A: nas vitórias sobre Botafogo.
Apesar disso, ele não era titular na equipe de Caio Júnior. Nos jogos decisivos contra o San Lorenzo, por exemplo, começou no banco e entrou em campo apenas no decorrer do jogo. Ainda assim, ele estava contente por se livrar das lesões que vinham o atormentando nos últimos anos, inclusive, tendo voltado a balançar as redes (em junho) após quatro anos sem marcar.
- Já eram quatro anos sem fazer gols. Depois das minhas lesões no joelho, eu não havia marcado. Foi um momento especial. E num local que não poderia ser melhor. Sou baiano e tinha amigos e familiares lá. Foi um momento emocionante - comentou o jogador, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Vitória, em junho.
Antes de assinar com a Chape, o volante estava no Água Santa, do interior de São Paulo, onde disputou o Paulista neste ano. O jogador também defendeu as cores de Mirassol, Paysandu, Atlético-GO e Nacional-SP, clube pelo qual iniciou a carreira. Eles ainda defendeu outros times do interior paulista, casos de Atlético de Araçatuba, Batatais e Rio Preto. Apesar de baiano, nunca atuou por uma equipe de sua terra-natal.
(Foto: infoesporte)
Assista os melhores momentos e gols marcantes de Sérgio Manoel uma das vítimas do acidente na Colômbia
Reviewed by Administrador
on
15:21:00
Rating: