Barreiras: Catador de material reciclável era uma das vítimas da chacina no Novo Horizonte
De acordo com Maria Aparecida ouviu uma das mulheres dizendo que nenhum dos três possuía carteira de habilitação, portanto, precisavam que o seu esposo dirigisse o carro para eles. “Eu quase entro no carro com ele, porque a gente sempre andava junto”, comentou aos prantos.
Informações da Polícia Civil dão conta que, executaram José Messias com mais de dez tiros de pistola. Dois homens encapuzados seriam os autores do crime. A vítima se encontrava em um táxi, que bateu contra um muro ao ser interceptado pelos criminosos a bordo de um Fiat/Idea, cor verde. As outras vítimas foram executadas por ocupantes de um veículo Prisma, cor prata, de placa não identificada, aproximadamente às 13h 00. Os criminosos nada fizeram contra o motorista do táxi.
Manoel Messias tinha quatro filhos com Maria, de oito, dez, doze e quinze anos de idade. Casaram-se há 15 anos. “Estou desesperada. Meus filhos não estão acreditando na morte do pai”.
O caso está sendo investigado pela delegada titular do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa. (Alô Alô Salomão)
Barreiras: Catador de material reciclável era uma das vítimas da chacina no Novo Horizonte
Reviewed by Redação - Central de Comunicação
on
10:49:00
Rating:














